domingo, 2 de março de 2008

Sem título ¬¬


Nem pensei muito bem antes de criar, na verdade NAO PENSEI! Foi puro impulso... Amigos dizem pra vc fazer alguma coisa e na empolgação vc acaba indo na deles, quando é algo ruim o lado do meu juizo perfeito nao deixa, mas isso ate q é bom, adoro escrever =) mesmo q nao seja tao bem, daqui pra frente vou me aprimorando. Patrick vc será o unico a ler isso ¬¬


Andava tao enjoada daquela tela azulzinha do orkut, dos mesmos rostos nos profiles, das conversas q nao levavam a lugar nenhum no msn, com suas raras execeções, que tava me refulgiando em blogs de gente que eu nem conheço, lendo textos de auto-ajuda, amor, odio, felicidade, essas coisas fazem bem ou muito mal --' Perdi a conta de quantas vezes eu chorei na frente do pc e sempre tantas coisas malucas vinham na cabeça: " O ser humano só se conhece em situações extremas " Assim vai ser possivel me conhecer pq vai ser aqui q eu vou escrever no meio dessas ocasioes.

Vo deixando marcado q esse blog nao vai ter um tipo, nao será só coisas pessoais, ou so minhas q apareceram, se tirar um texto de alguem e tiver a autoria eu vou colocar e se tirar os meus FAÇAM O MESMO! Terá tbm noticias que eu queira registrar, até propagandas, ele será eclético ao meu tipo =)

Aos poucos isso aqui vai virando uma biografia, sou feita de MUITAS lembranças felizes e terei lindas historias pra contar, e as tristes... Pensando bem elas teram seu espaço, Entrará tudo, as linhas e os nós.


Jeh vai ter aquela parada bem brega de tu fazer teu proprio questionário com perguntas tipo.. tua idade, teu nome completo, hobbis e blá blá blá? NÃOOO! Vai aparecendo aos poucos e nao sou doida de colocar até RG na internet.


Beijo Patrick =)

Um comentário:

Leleski disse...

Considerações acerca:

1. Eeeeu também vou ler.
2. Sentimentalismo do caralho. Ei, você, que vai comentar em seguida, liga não, ela não é tão emo assim.
3. Eu te aaaamo. x}