quinta-feira, 20 de março de 2008

Um dia ainda organizo minha mente em ordem alfabética, em arquivos por temas e fileiras por assuntos. Do jeito que ando, pela quantidade que escuto e leio, se um dia chegar no meu objetivo me orgulharei de sobrecarregar menos a minha mente. O subconsciente grita de tanto trabalhar e o meu juizo continua a procura de mais pra abarrotar nessa bagunça. Quando eu morrer, conte 1000 anos e leia um livro, lá estará uma bela foto minha, séria com uma das minhas sábias frases ditas sobre o mundo contemporâneo Ha-ha-ha Ei, fui colocada aqui pra mudar o mundo, ou pelo menos fazer de mim um mundo novo a cada dia, meu coração bate a cada missão, e assim eu lanço os meus dias: "Cada dia, ao nascer de cada sol, tenho limites e procuro supera-los" Neurônios que aguentem, teram q aprender a se reproduzir. EU AMO TANTO!
Ando bem 'digressiva'.. é que são tantas.. tantas (?) nesse mundo.

Nenhum comentário: